AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Ao atender ocorrência de violência doméstica, Polícia Militar apreende drogas e prende suspeito na cidade de chupinguaia
Garota de 17 anos enviou mensagens para a mãe denunciando o agressor

Por Redação
Publicado Ontem, às 14h
Atualizado Ontem, às 14h

Foto: PM/RO

Na noite de terça-feira, 13 de maio, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar apreenderam drogas ao atender uma ocorrência de Violência Doméstica no município de Chupinguaia. O suspeito foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública Unisp.
 
OCORRÊNCIA POLICIAL
Por volta das 23 horas, uma equipe da Polícia Militar recebeu uma solicitação de uma senhora relatando que sua filha de 17 anos de idade havia lhe enviado mensagens informando que seu esposo estaria lhe agredindo. Diante da situação, a guarnição foi até o local juntamente com a solicitante.
 
A vítima recepcionou os policiais e informou que seu esposo havia lhe agredido, mostrando para equipe uma marca em seu braço, resultante da agressão.
 
O suspeito, que estava dentro de casa, foi abordado e, em revista pessoal, os militares encontraram em suas vestes 11 invólucros cocaína. Diante dos fatos, os policiais realizaram buscas na casa e encontraram duas balanças de precisão, uma garrafa térmica com várias porções de maconha prontas para a comercialização e um rádio HT com base para carregar.
 
Os militares encontraram, ainda, enterrada embaixo de uma caixa d’água no quintal, uma sacola com 04 tabletes de maconha, sendo que o suspeito relatou ter adquirido a droga por R$ 20.000,00 (vinte mil reais) com intuito de vender.
 
O suspeito, recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado, juntamente com o entorpecente apreendido, na Unidade Integrada de Segurança Pública Unisp de Vilhena.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: PM/RO

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.