AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Comerciante é morto a facadas dentro de bar em Vilhena e suspeito confessa o crime
Homem de 65 anos foi socorrido com vida ao hospital regional, mas não resistiu aos ferimentos; autor do homicídio foi preso e permanece à disposição da Justiça

Publicado Ontem, às 15h

Foto: folhadosulonline

Na manhã desta quarta-feira (14), um comerciante de 65 anos foi assassinado a facadas dentro do próprio estabelecimento, localizado na avenida Paraná, em Vilhena, região do Cone-Sul de Rondônia. O crime ocorreu por volta das 9h e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil.

A vítima chegou a ser socorrida com vida até o hospital regional, mas faleceu enquanto recebia atendimento médico de emergência.

Testemunhas informaram que o autor do homicídio entrou no local, pediu uma dose de bebida alcoólica e, logo em seguida, atacou o comerciante com golpes de faca. Após o crime, o suspeito fugiu a pé até sua residência nas proximidades, onde descartou a arma usada — uma peixeira de tamanho médio.

A Polícia Militar localizou o homem pouco tempo depois e realizou a prisão. Ele confessou o crime, mas não explicou a motivação. O suspeito foi apresentado na unidade integrada de segurança pública (Unisp) e segue à disposição da Justiça.

A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer as circunstâncias do homicídio. 

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Veja Vilhena

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.