AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Após assaltar clientes e dona de loja de açaí em Vilhena, ladrão de 25 anos fica “todo esfolado” ao ser imobilizado por populares
Mulheres que haviam sido roubadas seguiram o assaltante até a avenida Paraná

Por Redação
Publicado 02/05/2025
Atualizado 02/05/2025

Foto: folhadosulonline

Na tarde de ontem, um ladrão de 25 anos foi dominado por populares na Praça do Mensageiro, em Vilhena, após roubar, minutos antes, usando uma faca, clientes e dona de uma loja de açaí na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.
 
Segundo o registro do caso, ao chegar ao local a guarnição da PM que atendia a ocorrência conversou com a dona do estabelecimento assaltado, e ela deu detalhes da ação do marginal, que executou o roubo usando uma faca de com cerca de 30 centímetros de lâmina para ameaçar as vítimas.
 
Quando o bandido chegou, duas mulheres, de 34 e 48 anos respectivamente, e o filho de uma delas, um rapaz de 22, estavam sentados do lado de fora da loja. As três vítimas, mais a dona do comércio, foram obrigados a entrar, coagidas pelo rapaz armado.
 
Já dentro da loja, o assaltante obrigou a dona a lhe entregar os R$ 131,00 em dinheiro que havia no caixa. Em seguida, as outras vítimas foram ameaçadas e também entregar seus celulares. Depois do roubo, o ladrão fugiu com a mesma bicicleta feminina na qual tinha chegado.
 
As duas clientes que haviam sido rendidas e assaltadas seguiram o autor do crime até a Praça do Mensageiro, na avenida Paraná, onde revelaram que o ladrão estava armado com a faca e pediram ajuda aos populares para detê-lo.
 
O pedido foi atendido: tanto que quando a guarnição do PATAMO chegou, o bandido já estava imobilizado. Uma das mulheres vítimas arremessou a faca dentro de um bueiro, após o objeto cair com a ação dos populares contra o criminoso, que foi mantido em poder deles até a chegada da guarnição.
 
Ao ser apresentado na Unisp, junto com o dinheiro e os celulares recuperados, o assaltante apresentava lesões pelo corpo, como corte no supercílio direito, corte na testa, luxação facial e corte na cabeça, sofridos no momento da imobilização.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.