AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Alvorada do Oeste: câmera registra grave acidente na BR-429 envolvendo moto e caminhonete
Idoso ficou gravemente ferido após colisão e foi transferido para hospital em Cacoal

Publicado Há 4 h

Foto: Câmara de segurança

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quinta-feira (22) na BR-429, em Alvorada do Oeste, e deixou um idoso gravemente ferido. A colisão envolveu uma motocicleta, que puxava uma carretinha, e uma caminhonete, chamando a atenção de quem passava pelo local.

Imagens de uma câmera de monitoramento flagraram o momento exato do acidente. A caminhonete seguia pela rodovia no sentido Alvorada do Oeste quando acabou colidindo na traseira da motocicleta. Com a força do impacto, o motociclista foi arremessado a vários metros de distância.

A vítima recebeu os primeiros atendimentos por uma equipe do Hospital Municipal de Alvorada do Oeste e, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para um hospital na cidade de Cacoal para atendimento especializado.

A Polícia Militar foi acionada e realizou o controle do trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, que assumiu a ocorrência. A perícia técnica também esteve no local para realizar os trabalhos necessários, e a dinâmica do acidente será esclarecida pelas autoridades competentes.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.