AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Ocupantes de moto sofreram fraturas após colisão com carro em Rolim de Moura

Por Redação
Publicado Há 5 h

Foto: Reprodução/Rondonianews

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motoneta foi registrado na noite de segunda-feira, 23, no centro de Rolim de Moura.

Conforme apurado, ambos os veículos seguiam pela Avenida 25 de Agosto, no mesmo sentido. A colisão ocorreu quando o condutor do carro realizou uma manobra à direita para acessar o estacionamento de um hotel.

Devido ao impacto e à queda, as ocupantes da motoneta sofreram ferimentos, sendo que uma delas apresentava fratura em uma das pernas e a outra fratura em um dos braços. Ambas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas à UPA.

O motorista do carro permaneceu no local e aguardou a chegada da Polícia Militar.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Alerta Rolim

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.