AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Falso comprador pede para testar carro e desaparece com veículo em Rolim de Moura
Suspeito é investigado por aplicar golpes semelhantes utilizando o mesmo modo de agir na cidade

Publicado Hoje, às 08h 52min

Foto: Reprodução

Um caso de estelionato foi registrado na manhã deste domingo (21) após um homem se passar por interessado na compra de um veículo e desaparecer com o automóvel da vítima, em Rolim de Moura. O suspeito pediu para realizar um suposto teste antes de fechar negócio, mas não retornou com o carro.

Conforme o relato, o homem chegou ao local demonstrando interesse na compra e solicitou dirigir o veículo por alguns minutos. A vítima autorizou o teste, acreditando se tratar de uma negociação legítima. Após sair com o automóvel, o indivíduo não voltou mais.

O golpe começou a ser percebido quando um frentista de um posto de combustíveis procurou o proprietário informando que o veículo havia sido abastecido, sem que o pagamento fosse efetuado. Como conhecia a vítima, o funcionário foi até a residência para alertar sobre a situação.

Durante o registro da ocorrência, a vítima entrou em contato com outra pessoa que também estaria vendendo um veículo e relatou ter sido enganada pelo mesmo suspeito, com a mesma estratégia. A confirmação ocorreu após o compartilhamento de uma imagem, indicando que se tratava do mesmo autor.

As informações foram repassadas às autoridades policiais, que investigam o paradeiro do veículo e do suspeito. O caso foi registrado como estelionato, e diligências devem ser realizadas para tentar localizar o autor e evitar que novas vítimas sejam prejudicadas.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: Reprodução

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.