AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Filho salva mãe de feminicídio, mas é morto por ex dela a tiros em MT
Criminoso acabou sendo preso

Publicado Há 5 h

Foto: folhamax

Um homem de 36 anos, morreu após ser baleado na segunda-feira (24), em Ribeirão Cascalheira (750 km de Cuiabá). A vítima estava tentando evitar que a mãe fosse agredida pelo ex-companheiro.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o suspeito foi até a casa da ex-companheira e começou a discutir sobre o término do relacionamento. Foi apontado que o agressor não aceitava o término que durou aproximadamente dois anos.

Durante a discussão, o filho interveio para evitar que a mãe fosse agredida. O suspeito foi até a caminhonete, pegou uma arma de fogo e efetuou um disparo contra a vítima que caiu no chão.

A vítima chegou a ser socorrida para uma unidade médica, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito fugiu de caminhonete mas foi abordado pelos policiais militares na região de Água Boa.

Com ele, foi encontrado um revólver que foi apreendido. O atirador confessou ter cometido o crime e foi encaminhado para a delegacia.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: folhamax

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.