Morador de Rolim de Moura morre após grave acidente no domingo
Homem sofre ferimentos graves e não resiste; filho está em recuperação
No último domingo (10), um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma carreta tirou a vida de um homem de 67 anos no centro de Rolim de Moura.
Segundo familiares, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à UPA com queimaduras por abrasão, perfurações no braço e diversas escoriações pelo corpo. O filho, que estava na garupa da moto, também se feriu, sofrendo uma laceração no tornozelo. Ele foi socorrido por populares e já se recupera em casa.
De acordo com relatos, os dois veículos trafegavam pela Avenida 25 de Agosto no mesmo sentido quando, por motivos ainda desconhecidos, a motocicleta colidiu na lateral direita da carreta.
A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e as circunstâncias do acidente seguem em apuração. A vítima era conhecida na região pela venda de medicamentos naturais e teve o corpo trasladado para sepultamento em seu estado natal.
Foto: alertarolim
Foto: alertarolim
Fonte: Rolim Noticias