AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Caso de feminicídio em Santa Luzia D’Oeste: Justiça nega pedido de prisão temporária de suspeito
Réu primário segue em liberdade enquanto investigação está em andamento

Publicado Ontem, às 09h

Foto: rondonianews

A Justiça de Rondônia rejeitou o pedido de prisão temporária ou preventiva contra o suspeito de assassinar a ex-companheira em uma clínica de Santa Luzia D’Oeste. A decisão foi tomada no domingo (27), mesmo após o suspeito se apresentar voluntariamente à polícia e confessar o crime.

Segundo o Judiciário, não há provas suficientes para manter o suspeito preso neste momento. Por ser réu primário e não representar risco às investigações, ele poderá responder ao processo em liberdade até a conclusão do inquérito.

O crime ocorreu na noite de sexta-feira (25), quando a vítima foi atingida por seis disparos de arma de fogo. O corpo foi encontrado por um familiar, que acionou a Polícia Militar. Após os trabalhos da perícia, o corpo foi encaminhado para velório na cidade onde residia.

A decisão judicial causou comoção e revolta na comunidade local, com familiares, amigos e movimentos sociais pedindo justiça e medidas mais rigorosas contra o feminicídio. A Polícia Civil continua investigando o caso para confirmar a autoria do crime.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.