AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Polícia Civil cumpre mandado de busca em investigação de crimes contra criança e adolescente em RO
Dispositivos eletrônicos foram apreendidos durante operação da DEPCA

Por Redação
Publicado Há 5 h

Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), cumpriu na manhã desta quinta-feira (12) um mandado judicial de busca e apreensão no distrito de São Carlos, em Porto Velho.

A diligência faz parte de uma investigação que apura possíveis crimes praticados contra criança e adolescente. A medida foi autorizada pelo Poder Judiciário após representação da autoridade policial, com o objetivo de reunir elementos que possam ajudar no esclarecimento dos fatos investigados.

Durante o cumprimento da ordem judicial na residência do investigado, os policiais apreenderam dispositivos eletrônicos que poderão contribuir para o avanço das investigações.

O suspeito foi localizado no local e prestou esclarecimentos às equipes policiais. As providências cabíveis foram adotadas dentro do procedimento investigativo.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação e que outras diligências poderão ser realizadas para a completa elucidação dos fatos.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Policia Civil

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.