AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Capital: jovem é presa ao tentar entrar com drogas em presídio
Entorpecentes foram encontrados durante inspeção de segurança nesta sexta-feira

Publicado 23/01/2026

Foto: portalp1

Uma jovem de 21 anos foi presa no final da manhã desta sexta-feira (23) ao ser flagrada tentando entrar com uma grande quantidade de drogas em uma unidade prisional da capital de Rondônia.

A prisão ocorreu na penitenciária Jorge Thiago Aguiar Afonso, conhecida como 603, durante os procedimentos de rotina para acesso de visitantes. Durante o exame de segurança por meio de raio-X, os agentes identificaram um volume suspeito, constatando que a mulher transportava diversas porções de entorpecentes escondidas no corpo.

Segundo as informações apuradas, a jovem iria visitar um apenado que cumpre pena no presídio e afirmou que a droga seria entregue a ele, alegando que agiu a mando de uma facção criminosa.

Diante da situação, ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao Departamento de Flagrantes para as providências cabíveis. O caso será investigado pelas autoridades competentes.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.