AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Condenado por abuso sexual no Amazonas é preso em Guajará-Mirim
Criminoso foi localizado após fugir de Porto Velho e é aguardado para transferência ao estado do crime

Publicado Hoje, às 11h 35min

Foto: Frank Néry

Um homem de 49 anos, condenado a 12 anos de prisão por abuso sexual contra a enteada, cometido em 2014 no município de Humaitá, Amazonas, foi preso nesta semana em Guajará-Mirim.

Segundo informações da Polícia Civil, o criminoso havia sido visto recentemente em Porto Velho, onde tentou fugir de populares enquanto transitava de bicicleta. A ação da polícia em Guajará-Mirim impediu que ele continuasse a fuga, possivelmente com destino à Bolívia.

Após a prisão, o homem será transferido para o Amazonas, onde cumprirá a pena determinada pela Justiça.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.