Foragida do Acre: 'Socorro do CV' é presa em operação entre polícias de Rondônia e Acre
Presa nesta quarta-feira, ela deverá ser recambiada para o Estado do Acre nos próximos dias
Publicado 21/05/2025
Uma mulher de 40 anos, conhecida por sua ligação com o Comando Vermelho (CV), foi capturada nesta quarta-feira (21) durante uma ação conjunta das polícias civis de Rondônia e do Acre. A prisão ocorreu no distrito de União Bandeirantes, zona rural de Porto Velho.
De acordo com a polícia, ela era uma das principais lideranças da facção em Rio Branco e estava foragida desde que foi condenada pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas do Acre.
As investigações que resultaram na prisão envolveram troca de informações entre os dois estados e monitoramento contínuo. A foragida foi localizada e detida sem resistência.
A mulher deverá ser recambiada para o Estado do Acre nos próximos dias, onde ficará à disposição da Justiça.
Fonte: Veja Rondônia
Aviso
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.