AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Patrulhamento prende suspeito de tráfico no bairro JK, em Ji-Paraná
Ação ocorreu durante ronda preventiva em área monitorada pela polícia

Publicado Hoje, às 11h 57min

Foto: PM/RO

Uma equipe do Patrulhamento Tático Móvel prendeu, nesta terça-feira, um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro JK, em Ji-Paraná. A ação aconteceu durante patrulhamento ostensivo e preventivo em uma região frequentemente monitorada pelas forças de segurança devido à movimentação ligada ao comércio ilegal de entorpecentes.

Os policiais se deslocaram até um imóvel em construção, aparentemente abandonado, que já havia sido identificado por setores de inteligência como possível ponto de venda e armazenamento de drogas. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito tentou se esconder no local e apresentou comportamento considerado suspeito, chamando a atenção da guarnição.

Durante a abordagem, foi encontrada com ele uma porção de substância semelhante ao crack e certa quantia em dinheiro fracionado, característica comum em ocorrências relacionadas ao tráfico. Em buscas no terreno, os policiais localizaram um recipiente enterrado, contendo diversas pedras da mesma substância prontas para comercialização.

O suspeito ainda tentou fugir após ser detido, mas foi capturado após cerco policial. Ele foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública, onde ficou à disposição da Justiça, sendo enquadrado por tráfico de drogas conforme a legislação vigente.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.