AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Pedreiro improvisa ventilador em obra no meio da rua em RO
Cena foi registrada por um morador que passava pelo local. O vídeo ultrapassou 100 mil visualizações e repercutiu até em outros países.

Publicado Há 4 h

Foto: Reprodução

Um pedreiro chamou atenção em Ji-Paraná (RO) ao usar um ventilador em cima do andaime enquanto trabalhava na construção de uma casa, na última sexta-feira (7). A cena foi registrada por um morador que passava pelo local.

Valtair Leite passava pelo bairro Presidencial, por volta de 11h da manhã e se surpreendeu com a forma criativa que o trabalhador encontrou para amenizar o calor.

“Nossa Senhora, o calor tava demais, quente, quente mesmo. Rondônia já é quente, né? Mas naquele dia a situação estava feia. Aí fui obrigado a gravar. Falei: ‘Não, não tô vendo isso sozinho, não. Todo mundo vai ver isso aqui’, explica Valtair.


O vídeo já ultrapassou 100 mil visualizações nas redes sociais. Nos comentários, as pessoas destacam a criatividade do trabalhador e afirmam que, com o sol forte em Rondônia, ele está mais do que certo em buscar uma forma de se refrescar.

“E eu vi ele indo embora para casa como ventilador esses dias e pensei… ele não fez isso que to pensando não! Daí apareceu o seu vídeo hoje”, comentou.

Segundo Valtair, o vídeo tomou proporções que ele não imaginava e já chegou a pessoas de Portugal, dos Estados Unidos, de Santa Catarina e do Espírito Santo, que estão assistindo, comentando e compartilhando.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: Reprodução

Fonte: G1/RO