AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Ciclista morre após ser atingido por carro de aplicativo na madrugada em Ji-Paraná
Acidente ocorreu na rotatória entre as avenidas Dom Augusto e Cláudio Arraes; motorista permaneceu no local e teste de alcoolemia deu negativo

Publicado Há 5 h

Foto: Assessoria

A madrugada desta terça-feira, 11 de novembro, foi marcada por uma tragédia em Ji-Paraná (RO). Um ciclista de 38 anos morreu após ser atingido por um carro de aplicativo na rotatória que liga a Avenida Dom Augusto à Avenida Clóvis Arraes, no bairro Cidade Jardim.

De acordo com informações apuradas no local, o ciclista trafegava pela via quando foi atingido violentamente por um veículo modelo VW Gol. Com o impacto da colisão, ele foi lançado sobre o para-brisa e caiu ao solo, morrendo ainda no local antes da chegada do socorro.

O motorista do carro permaneceu no local e colaborou com as autoridades. O teste do bafômetro realizado pela Polícia Militar apontou resultado negativo para ingestão de álcool. A área foi isolada para o trabalho da Perícia Técnica (Politec), e o corpo foi posteriormente removido pela funerária de plantão.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as causas do acidente e deve analisar imagens de câmeras de segurança instaladas nas proximidades da rotatória para entender as circunstâncias da colisão.

A vítima era moradora de Ji-Paraná e trabalhava em um estabelecimento conhecido da cidade. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram profundamente sua morte, descrevendo-o como um homem trabalhador, querido e sempre disposto a ajudar.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames de praxe.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.