Acusado de chacina no Mato Grosso é preso em Ji-Paraná
Operação conjunta entre polícias civis de Rondônia e Mato Grosso resultou na captura de foragido apontado por quatro homicídios ligados ao tráfico de drogas
Uma operação integrada entre a Polícia Civil de Colniza (MT) e a Polícia Civil de Ji-Paraná (RO) resultou, na manhã desta quinta-feira (18), na prisão de um homem acusado de envolvimento em uma chacina registrada em 2020, no interior do Mato Grosso. O suspeito, apontado como responsável por quatro homicídios motivados por disputa de território do tráfico de drogas, estava foragido da Justiça.
Após monitoramento, os policiais localizaram o indivíduo em frente a um restaurante na rua Tenente Antônio João, bairro Primavera, em Ji-Paraná. Durante o cumprimento do mandado de busca no apartamento onde ele residia, os agentes encontraram uma escopeta calibre 12 e várias munições.
O acusado foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ji-Paraná e deverá ser transferido para Colniza, onde responderá pelos crimes atribuídos a ele.
Fonte: Ji-Paraná Noticias