AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Tumulto entre mototaxistas e motorista de aplicativo mobiliza Polícia Militar em Ji-Paraná
Confusão começou após corrida ser iniciada próximo ao hospital municipal e resultou em ameaças e danos materiais

Publicado Hoje, às 10h 52min

Foto: rondoniatual

Na manhã desta quarta-feira (16), um tumulto envolvendo mototaxistas e um motorista de aplicativo foi registrado nas proximidades do Hospital Municipal de Ji-Paraná (RO), mobilizando uma equipe da Polícia Militar para conter os ânimos.

De acordo com relatos, o conflito teve início após o motorista de aplicativo embarcar uma passageira na região, o que teria gerado a insatisfação de alguns mototaxistas. Durante o trajeto, o condutor percebeu que estava sendo seguido por dois deles e, temendo pela própria segurança e pela da passageira, decidiu parar em um local movimentado e acionar a polícia.

Pouco depois, cerca de cinquenta mototaxistas chegaram ao local e iniciaram uma série de agressões verbais e físicas. A motocicleta do motorista de aplicativo foi alvo de chutes e sofreu danos visíveis. A passageira, abalada, chorava e pedia ajuda para sair do local com medo das ameaças.

O motorista ainda relatou ter sido coagido a parar de trabalhar, o que pode configurar crimes como ameaça, dano qualificado e constrangimento ilegal. A Polícia Militar interveio rapidamente, controlou a situação e elaborou um Termo Circunstanciado de Ocorrência. Os envolvidos se comprometeram a comparecer em juízo.

A guarnição permaneceu em patrulhamento nas imediações para evitar novos confrontos. O site permanece à disposição das partes envolvidas caso queiram se manifestar.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.