AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Vovô é preso por estar se masturbando para vizinhança ver no bairro Valparaíso, em Ji-Paraná

Por Redação
Publicado Ontem, às 10h

Foto: ominutonoticia

Na tarde desta quinta-feira, 19 de junho de 2025, um idoso de 84 anos foi preso pela Polícia Militar no bairro Valparaíso, em Ji-Paraná, após denúncias de que ele estaria se masturbando em local visível para quem passava na rua, além de vizinhos que presenciaram a cena.

Segundo relatos, o idoso estava nos fundos da casa na “Mariquinha Maricota, com a direita e com a canhota”, enquanto apontava o órgão genital em direção à residência da vizinhança, que, indignados, acionaram a PM.

Ao chegarem ao local, os policiais confrontaram o idoso, que inicialmente negou os fatos. No entanto, gravações feitas por celulares de moradores comprovaram a denúncia.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à UNISP, onde ficou à disposição da Justiça. O flagrante inusitado causou revolta na vizinhnça.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: rondoniatual

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.