AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Furto é registrado em distribuidora na avenida Governador Jorge Teixeira, em Ji-Paraná
Criminoso arromba porta, invade o local e leva dinheiro e objetos; imagens de segurança registraram a ação

Publicado 29/05/2025

Foto: PM/RO

Na madrugada desta quinta-feira, 29 de maio de 2025, uma distribuidora situada na avenida Governador Jorge Teixeira — conhecida como K-5 —, em Ji-Paraná (RO), foi alvo de furto.

De acordo com informações iniciais, o suspeito, ainda não identificado, arrombou a porta principal do estabelecimento e seguiu diretamente até o caixa, de onde subtraiu uma quantia em dinheiro ainda não revelada, além de alguns objetos de valor.

As câmeras de segurança instaladas no local flagraram toda a ação criminosa. Nas imagens, o indivíduo aparece usando boné, moletom com capuz e máscara facial, possivelmente para dificultar sua identificação. Após o crime, ele deixou o local rapidamente e fugiu em direção desconhecida.

A Polícia Civil já foi acionada e deverá utilizar as imagens para tentar identificar e localizar o autor do furto. O caso segue em investigação.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.