AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

PRF apreende mais de 5 kg de maconha escondidos em travesseiros dentro de ônibus intermunicipal
Droga foi localizada durante fiscalização no km 352 da BR-364, em Ji-Paraná; passageira foi presa em flagrante

Publicado 27/05/2025

Foto: Assessoria

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 5,46 kg de maconha escondidos dentro de travesseiros transportados em uma mala no bagageiro de um ônibus intermunicipal. A ação ocorreu na última sexta-feira (23), durante fiscalização de rotina no km 352 da BR-364, no município de Ji-Paraná, em Rondônia.

Segundo a PRF, a droga foi localizada após a equipe suspeitar da atitude de uma passageira de 25 anos durante entrevista. Diante do comportamento da mulher, os agentes decidiram aprofundar a abordagem e inspecionaram sua bagagem despachada.

Dentro da mala, foram encontrados cinco tabletes de maconha escondidos em dois travesseiros. A passageira recebeu voz de prisão e foi encaminhada, junto com a droga, à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Ji-Paraná, onde permanecerá à disposição da Justiça

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: Assessoria

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.