AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Adolescente é apreendido após furtar caminhonete e tentar fugir da PM em Nova Mamoré
Polícia Militar recuperou o veículo e impediu a fuga; jovem já era procurado por outro crime na região de Jaci-Paraná

Publicado 06/11/2025

Foto: 6º BPM

Uma ação rápida da Polícia Militar resultou na apreensão de um adolescente e na recuperação de uma caminhonete furtada na noite de quarta-feira (5), em Nova Mamoré (RO). O veículo, um Chevrolet S10 de cor preta, havia sido levado de uma residência próxima a um posto de combustível, na saída da cidade.

Segundo informações da PM, o furto foi comunicado pela Central de Operações e testemunhas relataram que o veículo seguia em direção ao entroncamento da BR-425. Durante as buscas, a equipe da 3ª Companhia de Policiamento Ostensivo localizou a caminhonete nas proximidades da Terceira Linha do Ribeirão e realizou a abordagem. O condutor foi identificado como um adolescente.

O proprietário do veículo informou que o portão de sua casa foi arrombado e que o autor usou a própria caminhonete para forçar a entrada, danificando o para-choque. O menor declarou aos policiais que havia pegado a chave do veículo em um hotel, alegando que pretendia entregar o carro a uma pessoa em Jaci-Paraná que estaria o ameaçando de morte.

Durante a checagem, a polícia constatou que o jovem já era procurado por envolvimento em um roubo ocorrido dias antes, também em Jaci-Paraná. Com ele foram apreendidos uma mochila vermelha com roupas, uma carteira com documentos, R$ 15 em espécie e um celular da marca Redmi.

O adolescente foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Nova Mamoré, junto com o veículo recuperado e seus pertences. O caso foi registrado e será acompanhado pelas autoridades competentes.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.