AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

PMRO atua em caso de violência doméstica e conduz casal à UNISP em Nova Mamoré

Por Redação
Publicado Ontem, às 17h

Foto: Assessoria

PMRO atua em caso de violência doméstica e conduz casal à UNISP em Nova Mamoré

Na noite de sábado (04), policiais militares do 6º BPM (3ª CIA) foram acionados para atender uma ocorrência de possível violência doméstica no município de Nova Mamoré. A guarnição recebeu o chamado por volta das 21h00 e se deslocou até o Hospital Antônio Luís de Macedo, onde uma mulher havia dado entrada com ferimento na cabeça, causado por agressão.

Segundo relato da vítima, o golpe teria sido desferido por seu companheiro, utilizando um pedaço de concreto. A filha da mulher confirmou a informação e indicou o endereço onde o suspeito se encontrava.

Os policiais foram até o local e localizaram o homem, que confessou ter agredido a esposa, alegando, entretanto, que agiu em resposta após ser atingido por um tijolo arremessado pela vítima, o que lhe causou escoriação no rosto. A mulher também admitiu ter revidado, atingindo o marido durante a briga.

Ambos apresentavam lesões e receberam atendimento médico. Diante dos fatos, os dois foram conduzidos à UNISP de Nova Mamoré para as providências legais, em razão da possível prática de lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar, conforme o artigo 129, §9º, do Código Penal e o artigo 21 da Lei Maria da Penha.

A ação da PMRO foi realizada de forma técnica, preservando a integridade física das partes e restabelecendo a ordem pública. Após o atendimento, a guarnição manteve o patrulhamento nas proximidades, reforçando o compromisso com a segurança e a paz social da comunidade.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: 6º BPM

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.