AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

PMRO apreende motocicleta adulterada durante patrulhamento em Nova Mamoré

Por Redação
Publicado Ontem, às 16h

Foto: 6º BPM

Na madrugada desta segunda-feira (07), policiais militares do 6º BPM (3º CIA), apreenderam uma motocicleta com sinais identificadores adulterados. A ação ocorreu durante patrulhamento ostensivo na rodovia RO-420, quando a guarnição da Polícia Militar abordou um motociclista que conduzia uma Honda/CG Titan 150.

Durante a fiscalização, os policiais constataram inconsistências entre a placa e o número do chassi gravado no corpo do veículo. Após consultas aos sistemas de segurança pública, foi confirmado que o chassi pertencia a uma motocicleta de mesmas características, porém com outro registro, evidenciando adulteração nos sinais identificadores.

Diante da constatação, foram configurados indícios do crime previsto no artigo 311 do Código Penal Brasileiro, que trata da adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O condutor e o veículo foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré, onde o caso foi apresentado para as providências legais cabíveis.

A motocicleta ficou apreendida para perícia, e as circunstâncias da adulteração serão apuradas pela autoridade policial competente.

Após a ocorrência, a guarnição retornou ao patrulhamento nas imediações, reforçando a presença da Polícia Militar de Rondônia (PMRO) nas áreas urbanas e rurais do município.

Com ações como esta, a PMRO reafirma seu compromisso com a segurança da população, a fiscalização do trânsito e o combate a crimes relacionados à adulteração e receptação de veículos em todo o Estado.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: 6º BPM

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.