AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Polícia Militar recupera bem furtado e prende suspeito em Nova Mamoré

Por Redação
Publicado Ontem, às 17h

Foto: PM/RO

Na tarde de quinta-feira (03), a Polícia Militar recuperou  uma bicicleta furtada no estacionamento de um supermercado localizado na cidade de Nova Mamoré. A ação resultou ainda na prisão de um homem suspeito de envolvimento no crime.

Conforme informações repassadas, o furto ocorreu por volta das 14horas, quando a vítima, funcionária do estabelecimento, percebeu o desaparecimento de sua bicicleta ao sair para o horário de almoço. Imediatamente, o gerente do mercado realizou a checagem das imagens do sistema de videomonitoramento, constatando o momento em que um indivíduo, subtraiu a bicicleta e deixou o local.

Um policial militar que estava de folga recebeu as informações sobre o furto e acionou a guarnição de serviço. De posse das características do suspeito e da bicicleta, as equipes iniciaram diligências pelos bairros próximos.

Por volta das 18h40, durante patrulhamento na entrada da cidade, os policiais avistaram um homem conduzindo uma bicicleta com as mesmas características da furtada. Ele foi abordado e inicialmente alegou ser o proprietário do objeto. Após ser confrontado com as evidências e imagens do circuito interno do supermercado, o suspeito confessou espontaneamente ter praticado o furto, relatando que não havia motivação específica para o ato.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Nova Mamoré, onde foi registrado o boletim de ocorrência. A bicicleta foi reconhecida pela vítima e restituída.

Após os procedimentos legais, o suspeito ficou à disposição da autoridade policial para as medidas cabíveis. A PMRO reforça a importância da colaboração da comunidade e do uso da tecnologia, como câmeras de segurança, para o esclarecimento de crimes e preservação da ordem pública.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: PM/RO

Fonte: PM/RO

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.