AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Mulher denuncia ex-companheiro por perseguição e ameaças em Guajará-Mirim
Mesmo após registrar boletim de ocorrência, vítima ainda aguarda decisão judicial sobre medida protetiva

Publicado Ontem, às 17h

Foto: Arquivo

Guajará-Mirim (RO) — Uma mulher procurou a Polícia Militar na noite desta terça-feira (1º) para denunciar o ex-companheiro por perseguição, ameaças verbais e perturbação de sossego. A ocorrência foi registrada por volta das 18h40 na Avenida 8 de Dezembro, no bairro Próspero.

Segundo o relato, o homem tem aparecido diariamente em frente à residência da vítima há cerca de seis dias, sempre em visível estado de embriaguez. Além de insultos com palavras ofensivas e agressivas, o comportamento do suspeito tem gerado medo e desequilíbrio emocional à mulher, que já havia formalizado uma denúncia anterior.

Mesmo com o registro prévio, a vítima ainda aguarda a concessão de uma medida protetiva de urgência por parte do Judiciário. Durante o atendimento da ocorrência, a equipe da Polícia Militar realizou buscas na região, mas o acusado não foi localizado.

O caso foi novamente registrado e encaminhado às autoridades competentes. A mulher segue sob orientação policial enquanto aguarda providências judiciais que garantam sua segurança.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.