AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Acidente na BR-429 em Costa Marques deixa três pessoas feridas após colisão com animais
Motocicleta e carro se envolveram em acidente com dois cavalos; vítimas foram hospitalizadas e um dos animais morreu no local

Publicado 08/12/2025

Foto: Jornal Correio do Vale

Costa Marques, RO – Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite desta sexta-feira (05) no km 6 da BR-429, envolvendo uma motocicleta, um automóvel de passeio e dois cavalos, resultando em três pessoas feridas e mobilizando equipes de resgate e perícia.

Segundo informações levantadas no local, o proprietário dos animais deslocava-se pelo acostamento montado em um cavalo e rebocava outro com uma corda. Em determinado momento, o animal rebocado se assustou e invadiu a pista, surpreendendo os condutores que trafegavam pela rodovia.

O motociclista, que seguia pela via, não conseguiu evitar a colisão e caiu ao solo. Logo em seguida, o carro que vinha atrás não conseguiu frear a tempo, atingiu a motocicleta e capotou várias vezes, parando às margens da rodovia no sentido contrário ao fluxo de tráfego. O passageiro do automóvel também ficou ferido com o impacto.

Com a colisão, um dos cavalos morreu imediatamente, enquanto o segundo sucumbiu alguns minutos depois às margens da estrada. As vítimas foram socorridas por terceiros e encaminhadas a hospitais da região. O condutor do automóvel apresentou quadro grave, precisando ser sedado e transferido para atendimento especializado. O motociclista sofreu fraturas nas costelas e múltiplas escoriações, e o passageiro do carro também teve fratura em uma costela e lesões pelo corpo.

A Polícia Técnico-Criminal realizou perícia no local para registrar os fatos e levantar as circunstâncias que levaram ao acidente. 

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: Jornal Correio do Vale

Foto: Jornal Correio do Vale

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.