AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Veículo oficial pega fogo durante transporte de pacientes na BR-429
Ocorrência foi registrada na madrugada desta terça-feira; ninguém ficou ferido

Publicado 09/07/2025

Foto: Reprodução

Na madrugada desta terça-feira (8), um veículo oficial vinculado à Secretaria Municipal de Saúde foi totalmente destruído por um incêndio enquanto transportava pacientes pela BR-429, entre os municípios de São Francisco do Guaporé e Costa Marques, em Rondônia.

Segundo informações da Polícia Militar, o veículo apresentou uma falha mecânica e parou no acostamento da rodovia. Pouco depois, o condutor percebeu fumaça na cabine e agiu rapidamente para retirar os dois pacientes e seus acompanhantes. Minutos depois, as chamas tomaram conta do automóvel.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Os passageiros foram encaminhados para Ji-Paraná em outro veículo da prefeitura, que fazia parte do mesmo comboio. O motorista permaneceu no local até a chegada do apoio e comunicou o ocorrido às autoridades competentes.

A Perícia Criminal foi acionada, mas como não houve vítimas e os danos foram apenas materiais, foi autorizada a remoção do veículo no próprio local. A documentação do condutor e do automóvel estava regular. A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.