AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Deputado Luizinho Goebel solicita recapeamento asfáltico para o distrito de Boa Esperança em Chupinguaia
Pedido foi protocolado em 19 de maio e tem como objetivo melhorar as condições de trafegabilidade.

Publicado 02/07/2025
Atualizado 02/07/2025

Foto: Pedro Henrique

O deputado estadual Luizinho Goebel apresentou indicação ao Governo de Rondônia, ao Departamento Estadual de Estradas, Rodagem e Transportes (DER) e à Secretaria de Obras de Chupinguaia, solicitando a realização de tapa-buracos e recapeamento asfáltico nas ruas e avenidas do Distrito de Boa Esperança, no município de Chupinguaia.

O pedido foi protocolado em 19 de maio de 2025 e tem como objetivo melhorar as condições de trafegabilidade e a segurança viária no distrito. Segundo o parlamentar, as vias estão em estado crítico, com buracos e desgaste do asfalto, o que aumenta os riscos de acidentes e dificulta o deslocamento de moradores e o transporte de mercadorias.

Goebel destaca que a melhoria da infraestrutura urbana contribuirá para o desenvolvimento social e econômico do distrito, facilitando o acesso da população a serviços de saúde, educação, transporte e comércio. A proposta também está alinhada com diretrizes de mobilidade urbana e manutenção preventiva da malha viária.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: ALE/RO