AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Mulher é morta e tem joias avaliadas em R$ 500 mil roubadas em Espigão do Oeste
Corpo foi encontrado dentro de veículo em chamas na zona rural; polícia investiga o caso como latrocínio

Publicado Hoje, às 08h 44min

Foto: Reprodução

Uma mulher de 61 anos foi encontrada sem vida na manhã desta quinta-feira (2), na zona rural de Espigão do Oeste (RO). O caso é investigado pelas autoridades como latrocínio, quando há roubo seguido de morte.

De acordo com informações registradas pela polícia, uma testemunha relatou ter visto o veículo da vítima estacionado por volta das 9h30. Cerca de 20 minutos depois, ao retornar pelo mesmo trajeto, percebeu que o automóvel estava ligado e em chamas, com uma pessoa em seu interior.

Pessoas que estavam nas proximidades utilizaram extintores para conter o fogo até a chegada do Corpo de Bombeiros. No entanto, quando a equipe chegou ao local, a vítima já estava sem sinais vitais.

Segundo apurado, a mulher atuava com a venda de joias e havia saído de casa pela manhã levando um mostruário avaliado em aproximadamente R$ 500 mil. Além das peças, também foram levados documentos pessoais e o telefone celular.

O caso segue sob investigação, e até o momento não há informações sobre suspeitos ou prisões.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.