AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Polícia Militar apreende entorpecente e conduz suspeito por tráfico em Cacoal

Publicado Há 5 h

Foto: 4º BPM

Na manhã de quarta-feira (25), a Polícia Militar realizou uma ação que resultou na apreensão de entorpecente e na condução de um suspeito por tráfico de drogas no município de Cacoal (RO).

Durante patrulhamento, os policiais abordaram um indivíduo em via pública, sendo localizada com ele aproximadamente 52 gramas de substância análoga à maconha, além de R$ 270,00 em dinheiro, um aparelho celular e uma motocicleta possivelmente utilizada na prática ilícita.

Na continuidade da ocorrência, a equipe deslocou-se até um endereço ligado ao suspeito, onde foram realizadas buscas, porém nenhum outro material ilícito foi encontrado.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o entorpecente e os objetos apreendidos, para as providências cabíveis.

A Polícia Militar reforça que ações como essa demonstram o compromisso da corporação no enfrentamento ao tráfico de drogas, contribuindo para a segurança e a ordem pública.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: 4º BPM

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.