AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Boato sobre tentativa de sequestro causa preocupação em Pimenta Bueno e Espigão do Oeste

Por Redação
Publicado Ontem, às 09h

Foto: ominutonoticia

Uma mensagem que circulou nas redes sociais e em diversos grupos de WhatsApp nesta terça-feira, 17 de fevereiro, gerou grande repercussão e preocupação entre moradores de Pimenta Bueno e Espigão do Oeste.

No texto compartilhado, uma pessoa afirma que ocupantes de um carro vermelho, uma mulher morena de cabelo cacheado e um homem branco aparentemente jovem teriam tentado abordar duas crianças nas proximidades de sua residência. A mensagem pede que pais e responsáveis redobrem a atenção com os filhos.

Diante da ampla divulgação e do clima de apreensão, a equipe do site Conexão Rondônia entrou em contato com as autoridades locais para verificar a veracidade das informações. Segundo o que foi repassado, até o momento a PM não foi procurada para registro formal de ocorrência.

Foi informado ainda que apenas uma moradora de Espigão do Oeste entrou em contato por telefone com o quartel relatando que uma vizinha teria comentado sobre um fato ocorrido na sexta-feira passada, dia 13.

Até o fechamento desta matéria, ainda não foi confirmado se houve algum registro na Polícia Civil de Espigão do Oeste ou de Pimenta Bueno.

As autoridades reforçam que, em caso de qualquer situação suspeita, a população deve acionar imediatamente a Polícia Militar pelo 190 e registrar boletim de ocorrência para que os fatos possam ser devidamente apurados.

Nossa redação segue acompanhando o caso e, assim que obtivermos novas informações oficiais, publicaremos uma atualização.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.