AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Colaboradores da Nova 364 ficam feridos em colisão frontal na BR-364, em Presidente Médici

Por Redação
Publicado Hoje, às 10h 42min

Foto: conexaorondonia

A concessionária Nova 364 informou, por meio de nota oficial, que atendeu na manhã deste sábado uma ocorrência de trânsito no km 300 da BR-364, no município de Presidente Médici. O acidente envolveu uma colisão frontal entre dois automóveis.

De acordo com a concessionária, as equipes operacionais foram prontamente acionadas e realizaram os procedimentos necessários no local, incluindo sinalização da via, controle do tráfego e suporte às vítimas, garantindo a segurança dos demais usuários da rodovia.

Ao todo, quatro pessoas receberam atendimento pré-hospitalar e foram encaminhadas para unidades de saúde da região.

Ainda conforme a nota, três ocupantes de um dos veículos envolvidos são colaboradores da Nova 364. A concessionária informou que está prestando todo o suporte necessário e acompanhamento aos funcionários.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: conexaorondonia

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.