AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Dono de bar e menor de 13 anos, escapam da morte no fim de semana em Cacoal
Criminosos em veículo prata, armados e decididos a matar, foram até os bairros Josino Brito e Vista Alegre, para executar vítimas.

Por Redação
Publicado Há 4 h

Foto: Edson Leite

A noite de sábado, 07 de fevereiro, foi violenta em Cacoal (RO). Em um intervalo curto de tempo, duas tentativas de homicídio foram registradas em bairros distintos, ambas com características semelhantes e, curiosamente, os suspeitos estariam num carro prata.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 20h10min, na rua Domingos Catilak, no bairro Josino Brito. A guarnição da Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações para atender a denúncia de disparos de arma de fogo. Ao chegar ao endereço, os policiais constataram que a vítima já havia sido socorrida pelo pai e levada ao Hospital Materno Infantil.

Na unidade hospitalar, o adolescente de 13 anos relatou que três indivíduos chegaram em um veículo possivelmente modelo Fiat Siena, de cor prata. Um dos suspeitos, vestindo camisa verde e calça jeans, chamou pelo nome e ao responder que não conhecia a pessoa, o homem sacou uma garrucha e efetuou disparos, atingindo a vítima na região da panturrilha e das nádegas.

Ainda conforme apurado pelo O Minuto Notícia, os autores ainda teriam gritado o nome de uma facção. O adolescente afirmou não possuir qualquer vínculo com organização criminosa.

Enquanto os policiais ainda colhiam as informações desse primeiro ataque, a Central de Operações comunicou uma nova tentativa de homicídio, desta vez no bairro Vista Alegre, na rua Flor do Maracá, num local bastante conhecido e frequentado.

Novamente a vítima já havia sido socorrida quando a guarnição chegou, sendo realizado o deslocamento até o Hospital de Urgência e Emergência de Cacoal (Heuro).

No local, o proprietário do estabelecimento relatou que um homem usando jaqueta cinza entrou repentinamente no bar, sacou um revólver e efetuou três disparos em sua direção. Um dos tiros atingiu a região abdominal de raspão.

A vítima afirmou não reconhecer o atirador. Testemunhas informaram que o suspeito teria fugido utilizando, um Fiat Siena de cor prata — com as mesmas características do veículo citado na ocorrência do Josino Brito.

Imagens das vítimas e um vídeo do carro utilizado na segunda ação foram colhidas pela polícia, mas não foram liberadas até o momento para a nossa equipe de reportagem.

Após os procedimentos, a Polícia Militar realizou patrulhamento nas imediações, em trabalho ostensiva, mas nenhum suspeito foi localizado.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.