AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Alta Floresta – Homem está desaparecido após suspeita pular de ponte, equipe de bombeiros já foram acionadas.

Por Redação
Publicado Ontem, às 12h
Atualizado Ontem, às 12h

Foto: 190online

Um homem está desaparecido desde a manhã desta quarta-feira, dia 24, após uma suspeita de que tenha pulado da ponte sobre o Rio Branco, localizada na saída da Linha P-50, no km 03, no município de Alta Floresta. Uma equipe do corpo de Bombeiros já foi acionada.

De acordo com informações preliminares, moradores que passavam pelo local acionaram as autoridades após notarem uma situação considerada incomum nas proximidades da ponte. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram chamadas e iniciaram os procedimentos de busca e averiguação na área.

As buscas seguem sendo realizadas ao longo do rio e nas margens próximas, mas, até a última atualização, ele ainda não havia sido localizado.

As autoridades tratam o caso como desaparecimento e investigam as circunstâncias do ocorrido. Informações que possam ajudar na localização do homem podem ser repassadas diretamente à Polícia Militar ou ao Corpo de Bombeiros.

O caso segue em andamento, e novas informações deverão ser divulgadas assim que houver atualizações oficiais.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: 190online

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.