AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Golpe em Cacoal: Carro emprestado é vendido sem autorização
Caso de apropriação indébita mobiliza Polícia Civil e preocupa familiares

Publicado Ontem, às 11h

Foto: PM/RO

Um homem que pegou um veículo emprestado em Cacoal para realizar uma suposta perícia médica acabou vendendo o carro sem autorização dos donos, familiares diretos. O episódio está sendo investigado pela Polícia Civil como apropriação indébita, crime previsto no Código Penal.

Segundo informações, os proprietários tentaram contato com o acusado após o desaparecimento do veículo, mas só descobriram a venda depois de alguns dias. O homem teria alegado motivos financeiros ao confessar informalmente a ação.

A venda ocorreu sem qualquer documentação assinada pelos donos legais, caracterizando crime patrimonial com pena que pode chegar a quatro anos de reclusão, além de multa. A Polícia Civil já possui informações sobre o caso, que deve evoluir para medidas judiciais nos próximos dias. O comprador do veículo também pode ser responsabilizado caso tenha ciência da irregularidade.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.