AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Acidente grave na marginal da BR-364 deixa moto destruída e dois feridos
Ocupantes da motocicleta foram socorridos ao Heuro em Cacoal

Por Redação
Publicado 09/07/2025

Foto: ominutonoticia

Um grave acidente de trânsito ocorrido por volta das 8h da manhã de hoje na marginal da BR-364, em Cacoal, resultou na completa destruição de uma motocicleta e deixou seus dois ocupantes feridos. O incidente, que envolveu uma colisão entre uma moto e um carro, mobilizou equipes de resgate.

Segundo relatos, a motocicleta colidiu lateralmente com um carro e, em seguida, seu condutor e garupa foram arremessados, com a moto atingindo violentamente um poste na via.

O motorista do veículo de passeio, que preferiu não se identificar, descreveu a dinâmica do acidente. Ele afirmou que estava realizando uma manobra, cruzando da via da esquerda para a via da direita, quando a motocicleta, que ele alegou vir em alta velocidade, atingiu a lateral de seu carro. A força do impacto lançou a moto em direção ao poste.

O Corpo de Bombeiros foi rapidamente acionado para atender a ocorrência. Segundo o Sargento Schultz, que acompanhou o resgate, a situação poderia ter sido muito mais grave. “A sorte do condutor da motocicleta e do garupa foi que somente a motocicleta atingiu o poste”, destacou o sargento.

Apesar da violência do impacto, os dois ocupantes da moto escaparam com ferimentos considerados leves em comparação com o estrago material. Eles apresentavam escoriações, e o condutor, aparentemente, sofreu uma fratura em uma das costelas. Ambos foram prontamente atendidos e encaminhados para uma unidade de saúde local.

As PRF investiga as causas do acidente para determinar as responsabilidades. O trânsito na marginal da BR-364 ficou parcialmente interditado durante o atendimento à ocorrência, mas já foi normalizado.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: ominutonoticia

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.