AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Veloz Clube transforma trilha em solidariedade com doação de mais de 400 kg de alimentos
A iniciativa demonstra que encontros como a Trilha das Poderosas vão muito além do esporte e da diversão.

Publicado Há 3 h

Foto: IA - Hosana Henk

Muito além da diversão e da adrenalina sobre duas rodas, a 10ª Trilha das Poderosas também deixou um importante exemplo de solidariedade em Espigão do Oeste.

A Associação Veloz Clube de Espigão do Oeste realizou a doação de mais de 400 quilos de alimentos ao Lar do Idoso São Vicente de Paula, reforçando o impacto social que eventos desse porte podem gerar para a comunidade.

O evento reuniu mais de 300 mulheres, que participaram da trilha e também contribuíram para a arrecadação dos alimentos destinados à instituição, que desempenha um papel fundamental no cuidado e acolhimento de idosos no município.

A iniciativa demonstra que encontros como a Trilha das Poderosas vão muito além do esporte e da diversão. Além de movimentar a economia local, incentivar a prática esportiva e valorizar a cultura, o evento também promove ações solidárias que beneficiam diretamente quem mais precisa.

As meninas Super Poderosas não perderam tempo e misturaram diversão com ação em prol dos mais necessitados. Foto: Hosana Henk

A ação reforça ainda a importância de iniciativas organizadas pela sociedade, capazes de unir entretenimento, esporte e responsabilidade social em benefício da comunidade.

A Associação Veloz Clube e todas as participantes da trilha mostraram que, quando há união e propósito, é possível transformar um momento de lazer em um gesto concreto de solidariedade.

Mais do que uma trilha, a ação deixou uma mensagem clara: espírito esportivo também é cuidar do próximo.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp: