Colisão entre carro e motocicleta deixa condutora ferida em cruzamento de Espigão do Oeste
Acidente ocorreu durante manobra de conversão e mobilizou equipes de socorro e segurança no perímetro urbano da cidade
Um acidente de trânsito envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta foi registrado na tarde desta terça-feira (10) em um cruzamento movimentado do perímetro urbano de Espigão do Oeste. A colisão deixou a condutora da moto ferida e mobilizou equipes de resgate e segurança.
De acordo com informações apuradas no local, os dois veículos seguiam pela mesma avenida em direção à região central da cidade. O acidente ocorreu no momento em que a motorista do automóvel iniciou uma conversão à esquerda para acessar uma rua transversal.
A motociclista, que trafegava logo atrás, não conseguiu frear a tempo e acabou atingindo lateralmente o carro.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram os primeiros socorros ainda no local. A condutora da motocicleta sofreu escoriações no pé esquerdo e foi encaminhada ao hospital municipal para avaliação médica.
A motorista do carro não sofreu ferimentos e permaneceu no local, colaborando com o trabalho das autoridades.
Durante o atendimento da ocorrência, a Polícia Militar constatou que a pessoa que conduzia a motocicleta não possuía habilitação. Após os procedimentos de perícia e registro da ocorrência, os veículos, que estavam com a documentação regular, foram liberados aos responsáveis.
Agentes da Guarda Municipal também estiveram no local e auxiliaram na sinalização da via e na preservação da área durante o atendimento da ocorrência.
Fonte: Cacoal Notícias