AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Polícia Militar recupera motocicleta furtada antes mesmo de vítima registrar ocorrência em Cacoal

Por Redação
Publicado Há 2 h

Foto: roacontece

A Polícia Militar de Cacoal, por meio da guarnição do Setor 4, recuperou uma motocicleta com indícios de furto durante patrulhamento realizado na madrugada desta semana, na Avenida Anel Viário, nas proximidades do bairro Jardim Itália.

Durante a ação de policiamento ostensivo e preventivo, os militares localizaram o veículo em situação suspeita, apresentando ligação direta na parte da ignição, o que indica tentativa de furto ou adulteração para subtração da motocicleta. Diante da constatação, a guarnição realizou a verificação e adotou as providências cabíveis para a recuperação do bem.

A eficiência da ação ficou evidenciada pelo fato de que a recuperação ocorreu antes mesmo de o proprietário perceber o furto. Somente na manhã seguinte, ao notar a ausência da motocicleta, o dono acionou a Polícia Militar para comunicar o ocorrido, sendo informado de que o veículo já havia sido localizado e recuperado horas antes pela guarnição.

A motocicleta foi devidamente identificada e restituída ao proprietário, conforme os procedimentos legais, evitando maiores prejuízos e transtornos à vítima.

A ocorrência reforça a importância do patrulhamento preventivo realizado pela Polícia Militar de Cacoal, que atua de forma constante e estratégica no combate à criminalidade, garantindo mais segurança à população e a preservação do patrimônio dos cidadãos.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: roacontece

Fonte: roacontece

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.