AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Suspeito de homicídio é ouvido pela Polícia Civil em Cacoal
Investigação aponta motivação passional e operação policial resultou em prisão temporária nesta quarta-feira

Publicado Há 4 h

Foto: Reprodução

A Polícia Civil ouviu na manhã desta quarta-feira (4), em Cacoal, o principal suspeito de um homicídio ocorrido no último domingo (1º) na zona rural de Alvorada do Oeste. A oitiva faz parte das diligências da Operação Othello, deflagrada para apurar o crime e reunir novos elementos ao inquérito.

Segundo as investigações, o assassinato teria sido motivado por razões passionais. A vítima mantinha um relacionamento amoroso com a ex-companheira do investigado, que, mesmo envolvido em outra relação afetiva, não teria aceitado a situação, o que teria desencadeado o crime.

A operação foi conduzida pela Delegacia de Polícia Civil de Alvorada do Oeste, com apoio de equipes de Cacoal, e resultou no cumprimento de dois mandados de busca e apreensão, além de um mandado de prisão temporária contra o suspeito.

O nome da operação faz referência ao ciúme patológico, apontado como elemento central na motivação do crime, remetendo à obra clássica de William Shakespeare.

A Polícia Civil destacou que segue atuando de forma técnica e célere no esclarecimento de crimes violentos, reforçando o compromisso com a elucidação dos fatos e com a segurança da população.

Com informações do site ominutonoticia.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.