AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Operação da Polícia Militar no Riozinho termina com prisões e apreensões
Operação no Bairro Riozinho, em Cacoal, resultou na apreensão de drogas, recuperação de objetos furtados e detenção de suspeitos envolvidos em crimes.

Por Redação
Publicado Ontem, às 11h

Foto: 4º BPM

A Polícia Militar de Rondônia realizou, na tarde de terça-feira (6), uma importante ação policial no distrito do Riozinho, em Cacoal, durante operação de Patrulha Rural, que resultou na prisão de envolvidos em furto, tráfico de drogas e receptação, além da apreensão de entorpecentes e recuperação de bens furtados.

Durante patrulhamento ostensivo, a guarnição abordou dois indivíduos, sendo um deles menor de idade, que transportavam diversos objetos sem comprovação de origem. Após contradições, foi confirmado que os itens haviam sido furtados de uma residência localizada às margens da BR-364.

Com o avanço das diligências, os policiais identificaram que parte dos objetos furtados havia sido trocada por drogas em um ponto conhecido pelo comércio de entorpecentes no distrito. No local indicado, a equipe realizou abordagem e busca domiciliar autorizada, onde foram localizados objetos de origem ilícita e quantidade significativa de substância entorpecente, caracterizando o tráfico de drogas.

Ainda durante a ocorrência, foi constatado que um dos envolvidos ameaçou o adolescente, configurando também crime relacionado à corrupção de menor. A vítima reconheceu parte dos objetos recuperados como sendo de sua propriedade.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, para as providências legais cabíveis. O Conselho Tutelar foi acionado em razão da participação de menor de idade.

A ação contou com o apoio de diversas guarnições especializadas e reforça o trabalho integrado e contínuo da Polícia Militar no combate ao crime, na proteção de crianças e adolescentes e na preservação da ordem pública, especialmente em áreas rurais e distritais.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: 4º BPM

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.