AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Filhote de cachorro-do-mato resgatado em Espigão não resiste a ferimentos e morre após três semanas de cuidados

Por Redação
Publicado Há 3 h
Atualizado Há 3 h

Foto: tribunapopular

O filhote de cachorro-do-mato, morreu após três semanas de intensos cuidados veterinários. O animal havia sido resgatado pelo Corpo de Bombeiros na zona rural de Espigão do Oeste, em uma área de chácaras localizada no distrito do Pacarana.

No momento do resgate, o lobinho apresentava ferimentos graves e foi levado a uma ONG de proteção animal do município. Devido à gravidade do caso, ele foi transferido para Cacoal, onde recebeu atendimento em uma clínica veterinária parceira, que presta serviços voluntários voltados ao resgate e tratamento de animais silvestres.

De acordo com a equipe responsável, o filhote sofreu uma fratura na coluna e precisou passar por uma cirurgia delicada. Apesar de todos os esforços e da assistência contínua, o animal não resistiu.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: tribunapopular