AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Confraternização familiar termina em confusão e prisão por embriaguez na Rodovia do Café, em Cacoal
Homem não convidado teria assediado mulheres e crianças durante o evento e acabou preso por violar a Lei Seca

Publicado Ontem, às 12h

Foto: Assessoria

Uma confraternização familiar realizada na tarde de sábado (25), às margens da Rodovia do Café, em Cacoal, terminou em confusão, agressão e prisão por embriaguez ao volante. O caso começou quando um homem, não convidado para o evento, invadiu o local e passou a assediar mulheres e até crianças que participavam da reunião.

Segundo informações da Polícia Militar, o clima ficou tenso após o marido de uma das mulheres assediadas reagir e agredir o invasor com um cabo de vassoura, atingindo-o na cabeça. Após o tumulto, o homem deixou o local antes da chegada da guarnição.

Enquanto os policiais registravam a ocorrência, o agressor retornou dirigindo um veículo. Os militares perceberam sinais visíveis de embriaguez e realizaram a abordagem. O homem foi detido em flagrante por dirigir sob efeito de álcool, infringindo a Lei Seca.

Ele foi conduzido à delegacia e deverá responder por importunação sexual, invasão de propriedade e embriaguez ao volante. A Polícia Civil assumiu as investigações para apurar as circunstâncias do caso e aplicar as medidas cabíveis.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.