AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Polícia Militar prende suspeito de furto em resistência em Cacoal

Por Redação
Publicado Hoje, às 10h 32min

Foto: Assessoria

Na madrugada de sexta-feira (03), a Polícia Militar realizou a prisão de um homem suspeito de crime contra o patrimônio na cidade de Cacoal. A ação ocorreu após a Central de Operações informar que um indivíduo estaria transportando uma barra de treliça, possivelmente produto de furto, na Avenida Dois de Junho.

Durante as diligências, a equipe policial localizou o suspeito na Avenida Guaporé, carregando o objeto descrito na denúncia. Ao ser abordado, o homem não conseguiu comprovar a origem do material e apresentou informações vagas sobre sua procedência.

Diante da situação de flagrante, os policiais deram voz de prisão, mas o indivíduo resistiu e tentou fugir a pé. Após perseguição, foi necessário o uso de força moderada, incluindo algemas e agente químico, para contê-lo e garantir a segurança da guarnição.

O suspeito sofreu escoriações leves decorrentes da tentativa de fuga e da imobilização, sendo conduzido posteriormente à Delegacia de Polícia Civil, junto com a barra de treliça apreendida, para as devidas providências.

Após o registro da ocorrência, a guarnição retornou ao patrulhamento ostensivo, reforçando as ações de prevenção e combate a crimes patrimoniais na cidade.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: 4º BPM

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.