Acidente com quatro veículos paralisa trânsito na Av. Dois de Junho em Cacoal e chama atenção de quem passava pelo local
Engavetamento entre carros, caminhonete e utilitário provoca lentidão e movimenta equipes de emergência
Um engavetamento envolvendo quatro veículos foi registrado na tarde desta terça-feira (03/09) na Avenida Dois de Junho, em Cacoal (RO), uma das vias mais movimentadas da cidade. O acidente chamou atenção de motoristas e pedestres e provocou congestionamento por cerca de 40 minutos.
Segundo testemunhas, dois carros de passeio, uma caminhonete e um utilitário colidiram de forma repentina. “Foi um barulho muito alto, parecia que algo tinha explodido”, contou uma comerciante que estava próxima ao local. Equipes do SAMU se deslocaram rapidamente, indicando a possibilidade de ferimentos leves, embora ainda não haja confirmação oficial sobre vítimas.
A Polícia Militar esteve no local para organizar o tráfego, que precisou ser parcialmente interrompido até a remoção dos veículos com guinchos.
A Polícia de Trânsito iniciará investigação para determinar as causas do acidente, que podem incluir falha mecânica, desatenção ou excesso de velocidade.
Fonte: Cacoal Noticias