AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Tentativa de execução em Cacoal termina em perseguição, confronto e intervenção policial
Todos os envolvidos foram detidos e conduzidos à delegacia local para depoimentos.

Por Redação
Publicado 04/08/2025

Foto: ominutonoticia

O que parecia ser apenas um encontro entre três homens em um bar de Cacoal resultou em um episódio de violência que mobilizou a polícia e o Corpo de Bombeiros, após uma perseguição e confronto físico nas margens do Beira Rio Cultural.

Segundo informações apuradas pelo site, a vítima seria um ex-integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC), atualmente foragido de Espigão D’Oeste, onde teria deixado a facção após sofrer ameaças de morte. O homem foi abordado por dois indivíduos que, supostamente, também integram o grupo criminoso. A dupla teria induzido a vítima a acompanhá-los até a área do Beira Rio, onde, de acordo com relatos, planejavam executá-lo.

Diante da ameaça, o ex-integrante reagiu utilizando um pedaço de madeira e conseguiu entrar em luta corporal com os agressores. Populares que presenciaram a cena acionaram rapidamente a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, evitando um desfecho fatal.

Todos os envolvidos foram detidos e conduzidos à delegacia local para depoimentos. A Polícia Civil assumiu a investigação do caso, que segue sob sigilo. Informações preliminares indicam que há suspeita de acerto de contas interno na facção criminosa.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.