AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Rondônia: Jovem de 22 anos é morta com tiro na cabeça e marido é principal suspeito
Crime ocorreu na zona rural de Buritis; Polícia Civil realiza buscas pelo acusado que fugiu após o disparo

Publicado 29/08/2025

Foto: PM/RO

Um feminicídio foi registrado na noite de quinta-feira (28) em Buritis, Rondônia. A vítima, uma jovem de 22 anos, foi morta com um disparo de arma de fogo na cabeça dentro de sua residência, localizada na Linha União, próximo à Ponte Seca, na zona rural do município.

De acordo com as primeiras informações, o principal suspeito do crime é o marido da vítima, que fugiu logo após o disparo e segue foragido. A jovem deixa dois filhos pequenos, que agora passam a necessitar de proteção e cuidados imediatos.

A Polícia Civil, com apoio de outras forças de segurança, intensificou as buscas pelo suspeito. As autoridades pedem que a população colabore com informações que possam ajudar na investigação, por meio do telefone 190, lembrando que as denúncias são recebidas de forma anônima e sigilosa.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.