AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Alta Floresta do Oeste – Tentativa de furto de gado mobiliza polícia e resulta em apreensão de motocicleta
Suspeitos fugiram abandonando veículo e não conseguiram levar animais; ocorrência segue sob investigação

Publicado Hoje, às 08h 29min
Atualizado Hoje, às 08h 29min

Foto: Sesdec-RO/Divulgação

Na tarde de segunda-feira (25), uma tentativa de furto de gado foi registrada em uma propriedade rural na Linha 42,5, Km 25, zona rural de Alta Floresta do Oeste (RO).

Segundo relatos de vizinhos e populares, indivíduos suspeitos estavam na região com intenção de subtrair animais. A Polícia Militar foi acionada e deslocou-se até o local, mas, devido ao terreno acidentado e ao relevo, os suspeitos se esconderam na vegetação e fugiram em direção à cidade.

Durante a fuga, os criminosos abandonaram uma motocicleta Honda Bros vermelha, com várias avarias. O veículo foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para investigação, sendo lavrado auto de infração por irregularidades encontradas. Testemunhas também relataram que um veículo Ford Ranger cinza teria dado apoio logístico aos suspeitos.

O vaqueiro da propriedade contou que havia feito o manejo do rebanho momentos antes, e um vizinho observou dois homens em atitude suspeita próximos ao curral. Os suspeitos tentaram conduzir o gado, mas não tiveram sucesso devido à falta de experiência.

Segundo relatos, as vestimentas dos indivíduos variavam: um usava camiseta preta, calça jeans e boné; outro, camisa marrom e calça jeans; e outros trajavam shorts, camisetas escuras e bonés.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Alta Floresta do Oeste, onde seguem as investigações.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.